:)

:)

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Dia a Dia

Hoje decidi criar esse Blog para desabafar e dividir sentimentos e experiências com pessoas que vivem o mesmo que eu, ou pessoas que convivam com alguém nessa situação
Antes de tudo, preciso falar um pouco de mim para vocês me conhecerem melhor. Sou uma mulher, de 20 anos. Fui diagnostcada com depressão com 18 anos, mas acredito que sofro dessa doença desde meus 15 anos, quando comecei a ter sintomas fortes.
Tudo começou, como eu disse, aos meus 15 anos, época em que tive muitas alucinações devido a depressão. Até eu compreender o que se passava fiquei muito perturbada. Eu via pessoas, todas pretas, sem rostos, em minha volta. Elas me perseguiam, quando eu menos esperava apareciam. Geralmente eu estava sozinha, até que ficou insuportável eu ficar sozinha.
Aos 18 anos tentei me suicidar. Eu não tinha certeza se iria dar certo, mas queria pagar para ver. Quando senti que podia morrer foi quando eu mais quis viver. Depois disso nunca mais pensei em suicídio. Foi a pior experiência da minha vida.
Foi então que comecei meu tratamento para depressão. Sim, foi preciso eu tentar me suicidar para conseguir ajuda. Às vezes as pessoas não se dão conta do quanto precisamos de ajuda, por isso é preciso ter força, para que a procura por ajuda possa partir de nós mesmos.
Depois de um ano parei o tratamento. Achei que estava boa. Fui visitar minha família nas férias da faculdade, e acreditei que não precisava mais de remédios.
Enlouqueci de novo. Mas agora eu também tinha TAG. Muitas crises de ansiedade, e estava começando a criar fobias.
Mais uma vez procurei ajudei, e felizmente estou sendo muito bem acompanhada por excelentes profissionais. Hoje estou no meu 43° dia de tratamento, e quero compartilhar com vocês essa minha luta pessoal.
Acredito que vou ficar boa, e acredito no sucesso de cada um que passa por isso. É preciso ser muito forte para enfrentar a depressão. Somos fortes, e os fortes não desistem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário