Fiquei uns dias sem postar por que estive muito ocupada, semana de provas esta me consumindo! Confesso que já fiquei com muita saudade do Blog, e aqui estou eu hehe.
Primeiramente, vou contar como está sendo meus primeiros dias de adaptação com 20mg de Exodus. Não é fácil, sábado 25.04.15 não passei muito bem, estive muito sonolenta e irritada. Quando passo um dia assim, inútil, só na cama, fico mais deprimida ainda, mas já sei que é a falta de adaptação a nova dose do remédio.
Acho que posso dizer que tive uma crise de ansiedade, mas muito mais leve do que as que eu já enfrentei. Daqui 2 ou 3 semanas é para eu estar me sentindo bem de verdade. Não vejo a hora de sentir disposição para fazer minhas coisas com o maior "êxodo" possível hehe.
Segundo, tenho uma notícia boa! Prestei um concurso para estágio no Ministério Público, não sei se já falei, mas curso direito. Estudei bastante, mas sinto que poderia ter estudado mais, e isso me frustra. Não é querer dar desculpa, mas tem dias que fica insuportável de estudar, minha mente simplesmente não colabora.
Fiz a prova e pensei ter ido bem. É só a primeira fase, falta a entrevista, mas adivinhem só: fiquei em primeiro! Sim, tirei a nota mais alta! Até agora não acredito, por que é um sonho meu conseguir esse estágio.
Apesar da depressão consumir meus dias e pensamentos, sinto que há esperança. Eu ainda consigo pensar em progredir e tentar mudar de vida, ir para um estágio melhor, procurar tratamento, tentar me relacionar mais e me distrair.
A segunda e última fase do concurso para estágio é uma entrevista. Quando acontecer eu falo para vocês como foi. Agora é só rezar e me preparar!
Eu sei o quão difícil é sair da cama todos os dias, trabalhar, estudar, ter contas, quando se tem depressão. É uma doença que não podemos controlar, é simplesmente horrível. Às vezes me faltam palavras para descrever essa enfermidade, mas por favor, não deixem que ela vença seus sonhos, não deixem que ela tirem a vida que lhes é de direito!
Cada conquista nossa, deve ser guardada com muito carinho, por que para alguém sem depressão, ficar uma semana sem faltar a aula é normal, mas para alguém com depressão é muita vitória. Não deixem que menosprezem a luta de vocês, e acima de tudo, reconheçam seu próprio esforço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário